Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

Clima oscilante predispõe a exageros e a distorções. Lua cheia em Sagitário: 25/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Depois de uma madrugada bem movimentada e ótima para mergulhos profundos na alma, o coração fica leve com o encontro com alguém. Porém, à tarde, maneire nos prazeres --Lua e Júpiter em ângulo estressante dificultam a moderação nos eventos coletivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom tirar o dia para cuidar do corpo, da beleza e da saúde. Natureza e boa alimentação ajudam, mas as companhias saudáveis mais ainda. Com seu jeitinho suave, vai encantar alguém próximo, como um sobrinho ou outra criança. Pequenas atenções pacificam seu coração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensatez, geminiano! Hoje é dia de segurar o coração, confiar na Justiça até nos meandros mais íntimos da vida pessoal. Nada de fugir de encontros bons, mas é preciso confiar mais na mente do que nas emoções, pois estas estão um tanto sem controle e tendem ao exagero.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está muito popular hoje! E assim, sem querer, acertará vários alvos. O importante é fugir dos pessimistas ou de pessoas --mesmo as próximas-- que botam você para baixo. Saia um pouco do comum, mas cuide da saúde, especialmente no que tange à alimentação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ânimos exacerbados hoje, leonino! Muita crítica e dispersão, especialmente no período da tarde. De manhã, os encontros românticos estarão privilegiados. Você pode achar um objeto perdido ou reencontrar um amigo querido de repente. Tudo faz mais sentido de noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O período melhor para os amores e encontros afetivos em geral será à noite, quando o pique estará mais alto e os corações mais inflamados também. Para uns poucos --e você faz parte desse grupo-- o domingo traz chance de encarar desafios e transmutar emoções pesadas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um domingo de altos e baixos. Pela manhã, parece melhor a convivência com o amado. De tarde, algo escapa da medida; então, é melhor evitar aglomerações. De noite, o clima volta-se de novo para o amor. Descanse um pouco.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para os que gostam de grandes mergulhos no reino da alma, a madrugada e a manhã são excelentes momentos para ir fundo nisso. A dispersão da tarde tende a cansar os espíritos mais calmos. Gasta-se dinheiro e anima-se com algo vazio e você não está nessa onda. Amor à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desentendimentos com seu amor neste domingo: uma possibilidade, mas que pode ser contornada ou evitada mediante a mudança de atitude. Vale ouvir e observar mais, ser mais receptivo. Não faça programas com muita gente --o resultado pode ser um tanto indigesto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Descanse ou viaje para um local calmo, onde possa ficar um pouco em silêncio. Ler um bom livro ou pesquisar um tema complexo na internet serão ótimas ideias para alimentar o espírito. Cuidar das plantas fará a conexão certa na medida exata para o seu bem-estar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje sua mente vai para um lado e seu organismo e corpo seguem outro percurso; por isso, é bom ir devagar com a programação sob risco de deixar seus amigos na mão. Encontros amorosos serão mais interessantes à noite, regados a alta culinária, de preferência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire a limpo algumas histórias e informações. É preciso não ser crédulo hoje. Ligações tensas com pessoas próximas, especialmente na parte da manhã. Esses desentendimentos são passageiros; invista em alguma atividade conjunta em casa, que anime e restaure vínculos preciosos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página