Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

Junho começa sob o energético sextil entre o criativo Sol e o inovador Urano

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O pique por novidades, comunicações e inovações continua. Com seu jeito fora dos padrões, acabará atraindo pessoas interessantes, que têm planos bacanas --alguns deles têm tudo a ver com publicações, mídia e viagens. Mercúrio em Câncer pede que sinta o caminho e respeite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Há muitos meios para você expressar o que sente. Mercúrio, o planeta da comunicação, transita o sensível e artístico signo de Câncer --então você tem de deixar fluir sua inspiração e deixar florescer seus talentos suavemente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um bom sábado para curtir a vida ao ar livre! Mas coloque uma boa dose de música, arte e cultura na sua programação. Lua, Netuno e Mercúrio inspiram tanto, que somente as expressões delicadas do ser humano podem dar conta de traduzir tudo o que será capaz de apreender da existência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio em seu signo. É uma curiosidade e uma cisma. Uma dificuldade de colocar em palavras o que você está vivendo. Como um sistema aberto, que sente e permeia as ondas de emoção coletiva, é preciso se proteger. Dança, foto e cinema são bons canais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Certos entendimentos se fazem além das palavras --é por meio da sutileza para quem sabe decodificar direito. Você pode testar a quantas anda seu poder de decodificar esses sinais. Ajude os necessitados --um bom exercício para escutar a fala dos deuses.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Certa instabilidade é esperada durante o trânsito de Mercúrio em Câncer --às palavras faltam lógica, os termos são obscuros. Mas você tem a vida do sentimento, que mais inclui do que separa. E aí que reside sua força agora. Desdobramentos de ideias, mas aceite a confusão criativa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Moda, tendência dominante, cismas, imagens que se fixam na memória. Tudo aos montes neste sábado em que há menos separação e mais inclusão. Assim você pode entender qual é a relação entre um fato aqui e outro, do lado oposto do mundo. Um olhar de 180 graus é preciso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que coisa boa fluir fundo neste sábado! A felicidade dos filhos ou de um amor com quem se entende sem palavras. O suprassensível atuando em cada hora. O filme que inspira, a leitura que revela, a música que explica ou dá um sentido. Um amor revisitado, objetos recuperados de paixão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A boa ideia de hoje é ficar em casa e receber os amigos para um encontro com música e cinema. Seu organismo está mais sensível, então nada de abusar dele contando com a sorte. Traga seu amor para junto de seus interesses maiores. Evite gastar dinheiro à toa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações positivas para engatar uma pequena viagem, um curso diferente, explorar um bairro novo, enfim dar a chance à inovação e à surpresa. Tenha paciência com os mais próximos, mesmo com suas lamúrias, filtre e tente entender suas queixas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É bom quando Marte transita Gêmeos, assim você se sente aberto para mudar, ir além, ousar alguns outros arranjos e abrir os horizontes. Este é o momento de fazer isso, começando devagar e confiando sempre. Não espere ninguém, faça seu próprio caminho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom começo de mês para você, que conta com a inspiração e o sexto sentido a toda. Notícias de alguém de longe, ideias que precisam ser anotadas, encontros que fazem sentido --filhos e amores tomam tempo. Disposição para música, dança e cinema.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página