Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série 'Copa Hotel' retorna mais realista na segunda temporada

Fred, dono do hotel, saberá detalhes sobre o passado de seu pai

GUILHERME GENESTRETI DE SÃO PAULO

Vai ao ar hoje, no GNT, a segunda temporada de "Copa Hotel". O seriado brasileiro conta a história de Fred (Miguel Thiré), jovem que vivia na Inglaterra e, ao retornar ao país, recebe a tarefa de administrar o decadente hotel herdado do pai, em Copacabana.

Agora mais adaptado a essa realidade, Fred tomou um empréstimo para reformar o lugar. Contudo, os problemas persistem: o elevador quebra toda hora, a comida é servida estragada e os funcionários continuam indisciplinados.

"O seriado passou a ser mais realista", diz Vicente Amorim, que assume a direção dos 13 novos episódios ao lado de Johnny Araújo. "Fred está mais maduro. Acabou a sua adolescência estendida da primeira temporada", afirma Amorim, que também dirigiu o longa "Corações Sujos".

O protagonista, que nos primeiros capítulos dividiu suas atenções entre a fogosa Antonia (Fernanda Nobre) e a centrada Maria (Maria Ribeiro), agora tem um novo foco amoroso: a arquiteta Luiza (Branca Messina), que o ignora. A trama também promete trazer à tona segredos do passado do pai de Fred.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página