Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol e Júpiter em tensão advertem: otimismo exagerado induz a riscos desnecessários

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um sábado de exageros. Será fácil escorregar para eles. Daí a necessidade de evitar incursões consumistas. Isso se você prezar o que ganha e quiser fazer boas escolhas de verdade. Um pouco de literatura de viagem pode acalmar suas ânsias hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Percursos batidos não terão vez hoje. Um pouco de aventura e de estouvamento cabe! Contatos interessantes e conversas idem. Cinema e passeios perto da natureza levantarão seu astral. Um caso inconsequente pode ficar sério, depende de você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nada de tédio hoje! Vale engatar uma badalação na hora do almoço. Circule por aí, reveja amigos que perdeu no tempo, faça outros novos. Qualquer papo irá dar aquele colorido mágico no seu dia. Você está audacioso no campo mental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Turbulências devem ser esperadas hoje. Interesses contraditórios que envolvem parceiro, cônjuge e família estão no horizonte. Para você ficar tranquilo, é melhor não misturar os canais! Alguém apressado não merece estragar seu sábado, corte esta onda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Talvez você tenha de trabalhar um pouco hoje --coisa que não estava na programação! E sua saúde também não está para aguentar desgastes. Faça algo mais calmo e sem expectativas --pelo menos seu humor não será abalado. Felizmente, o amor vai alto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de empolgação existem para contagiar, tirar você um pouco do sério, mexer com suas tabelas analíticas e sua rotina. Permita que o vento da vida embarace seu cabelo e bagunce papéis sobre a mesa. Embale sua alma em surpresas amorosas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você, que busca a equidistância e a harmonia, pode precisar de algo mais além de ideias e boas intenções. Provas, mais que argumentos, precisam dar o seu recado. Arranje um tempo para se informar melhor sobre o seu trabalho, fora da rotina aprenderá mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mude o ar, viaje, é bom mudar o panorama agora. Montanhas, um pouco de solidão e ar puro --trinca imperdível, capaz de limpar a sua cabeça de temores e desconfianças. É só não se deixar levar por pedidos absurdos dos filhos e tudo irá bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chato: você pode ser visto como um hoje, mas ainda bem! Pode ser a única cabeça no lugar num dia em que o excesso e a desmedida andam soltas por aí. Então não vai concordar com gastos acima do razoável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia de cuidados consigo, antes de tudo e mais nada. Claro que há os que reclamam --o seu par, por exemplo, ou o sócio ou um cliente. Mas não caia na armadilha das promessas fáceis agora. Temores vagos rondam o ambiente; contra-ataque com humor!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para espantar um pouco aquele peso pesado sobre as costas --a consciência dos limites e do tempo, o desacerto entre intenções e gestos que você enxerga em promessas e discursos--, um sábado para se despreocupar. Vênus abre seus caminhos para o amor!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter, o planeta que comanda seu signo, recebe hoje os raios arrevesados do Sol, configurando tensões no setor amoroso. Se você tem filhos, programe algo com eles, mas sem misturar com amigos. Reserve um tempo para namorar, ficar a sós com seu par.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página