Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em 'Na Pele', diretora sai de trás das câmeras e vive outras rotinas

Na estreia, Juliana Sana se prepara durante 15 dias para lutar boxe

DE SÃO PAULO

Diretora e produtora, Juliana Sana estava acostumada a ver, de trás das câmeras, histórias de vida instigantes --como as de campeões de surfe, artistas plásticos, dançarinas. Até que um dia decidiu mudar de lado e experimentar, ela mesma, um pouco daquilo que observava.

A partir de domingo, ela apresenta no Multishow o "Na Pele", programa no qual se entrega à rotina de dez personagens --entre eles uma diretora de filme pornô, uma domadora de cavalos e uma fotógrafa de tubarões. Ela também escreve e assina a direção com Salvador Llobet.

No primeiro episódio, Sana vai morar por 15 dias na casa da pugilista Larissa Rojo, que se prepara para uma luta. Ela mesma vai enfrentar a mulher no ringue. Durante esse período, as duas fazem sequências exaustivas de treinos e executam golpes com socos de verdade no rosto e no abdome.

Nessa jornada à Rocky Balboa, Sana parece ir ao seu limite físico na busca por uma performance ao menos razoável e encontra no veterano pugilista Miguel de Oliveira ajuda no preparo psicológico. Sua luta, ao fim do programa, vai mostrar o resultado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página