Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Insatisfação cresce, mercados se retraem, a burocracia avança.
LUA CHEIA EM VIRGEM: 16/3

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com os desafios que irá aceitar; leve em conta os limites de sua capacidade. Quebre a rotina. Ímpetos amorosos em destaque, só que você tem de esperar um pouco até dar vazão a eles! À noite será mais fácil encontrar quem você quer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um de seus contatos fará a ponte esperada entre você e uma pessoa ou organização capaz de concretizar projeto de fôlego. Falta de ritmo entre vida familiar e relacionamento amoroso se deve a cobranças alheias em dia que você está mais para se refugiar na sua toca.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tantos interesses a sua volta! Você está curioso e criativo. Resolva as pendências chatas do cotidiano e livre-se das tarefas repetitivas do trabalho, para ter mais tempo de experimentar algo novo. Lembre-se de negociar com o chefe algo que deseja. Amor segue neutro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Gente que encomendou trabalho para você no passado ressurge das cinzas, reiterando pedidos, o que é uma boa, já que há consertos e melhorias a serem feitos em casa. E o dinheiro anda minguado! Sol e Saturno continuam mandando vibrações ótimas de estabilidade e clareza.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos de humor tornam o dia um tanto emperrado. Para não comprometer ainda mais o fluxo do dia, adie conversas delicadas e decisões de longo prazo para outro momento, quando estiver mais estável e alerta. Desentendimento amoroso, mas passageiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parece que os deuses resolveram zombar da sua paciência hoje! Por mais que preveja detalhes de algo, haverá imprevistos que fogem ao seu controle. Ainda bem que os parceiros estão junto, e com eles o entendimento é profundo. Viagens em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mudança de planos repentina coloca em segundo lugar um programa social. Desconforto com amigos e percepção de diferenças importantes entre você e um deles. É para você se tocar: é preciso ter mais independência! Dinheiro e trabalho em destaque. Saúde idem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com o mau humor; mantenha sua imagem social e profissional livre de arranhões. Focalize no que está criando agora, e deixe para lá demonstrações de poder e glória --sem passar recibo para os galos que cantam no terreiro. Ri melhor quem rir por último, confira depois.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Coragem você tem, o que falta hoje é a colaboração dos burocratas! Pelo menos vem força e apoio de casa, e você sabe muito bem de onde veio e para aonde quer ir. Dia de resolver pendência familiar, talvez ligada a dinheiro, herança ou imóvel. O amor é um perfume leve.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia de oscilações e surpresinhas chatas, quando o melhor será não investir contra nada nem ninguém, posto que haveria muito desgaste e pouco resultado. As relações andam complicadas, o estrelismo e as reações pouco maduras emperram negócios e amores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A orientação para você é estudar muito, pesquisar, se informar e não bater o martelo em nada. Vizinhos ou pessoas próximas da família não colaboram com um entorno organizado e tranquilo. Conversas difíceis, mas com delicadeza obterá concordância no trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Brilhando muito, você atrai as atenções de um grupo bem estruturado ou de uma pessoa experiente, marcando ponto em seu trabalho. Há perspectiva de viagem, relações com estrangeiros, e se tem de tomar uma decisão séria sobre estudos, vá firme que o caminho está livre.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página