Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série mostra as trapalhadas de torcedores argentinos no Brasil

'Copa do Caos', gravada em São Paulo, estreia hoje na MTV

GISLAINE GUTIERRE DE SÃO PAULO

Reclamações dos brasileiros em relação à Copa do Mundo viraram piada, literalmente. São elas que inspiram a série "Copa do Caos", que estreia hoje, às 22h30, na MTV, com a história de dois argentinos sem dinheiro que vêm ao Brasil para assistir aos jogos da seleção de seu país.

Hernán Franco interpreta o empolgado Charly, e Juan Isola, Pipo. A ideia deles é ir ao Rio de Janeiro para verem Messi ser campeão. Mas acabam desembarcando em São Paulo, onde, de cara, pegam o táxi de Toninho (Eduardo Estrela), que cobra pela corrida em dólar.

Ainda no primeiro dos 12 episódios, pedem hospedagem gratuita no hostel do primo de Charly, e Pipo vai despertar interesse em Isabela (Renata Augusto), que trabalha numa barraca de pastéis e vai ajudar a dupla a fazer uma "boquinha" na feira.

"A verdade é que a Copa caótica nos soa muito familiar, porque pensamos que aconteceria de modo parecido se ocorresse na Argentina", conta o produtor executivo argentino Hernán Tchira. Há dois anos, ele esteve no Brasil e ouviu as insinuações de que a Copa seria um caos. A série é uma produção da MTV em parceria com a Cine Group.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página