Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

MTV americana explora dilemas sexuais de virgens

Sem previsão de estreia aqui, reality mistura depoimentos e cenas de baladas

Programa anunciado como misto de série e documentário segue 15 jovens que ainda não fizeram sexo

DE SÃO PAULO

Virgindade virou tema de reality show. A MTV americana está exibindo "Virgin Territory", que acompanha 15 jovens virgens, maiores de 18 anos, e seus dilemas diante do início da vida sexual.

"Alguns estão apegados a sua virgindade, outros estão loucos para perdê-la", diz a propaganda da produção, anunciada como uma mistura de série e documentário.

Uma das personagens do reality show é Lisa Youngerman, 24, que quis esperar o casamento para perder a virgindade. De princípios cristãos, ela diz que sexo é uma coisa bonita para unir duas pessoas, e que resolveu participar do programa para mostrar que a sua decisão de só transar depois de casada é legal.

Situação diferente vive Mikaela Sims. Aos 19, ela quer ter sua primeira experiência sexual, "mas não de qualquer jeito". Procura um parceiro "descolado" e espera conhecê-lo em uma viagem.

Kyle Dansereau, 20, também quer deixar o time dos virgens. "Tem algo que vocês não sabem sobre mim", diz aos amigos, diante das câmeras, antes de revelar que nunca fez sexo. O jovem quer ter sua primeira vez com uma mulher especial.

Em busca de um namorado, Dominique Sullivan quer um homem que aguarde até o casamento para ter relações sexuais com ela. A jovem vem de uma família marcada por relações de infidelidade e de filhos fora do casamento. Por isso, quer uma relação segura.

"Virgin Territory" mistura depoimentos dos participantes a cenas de baladas e de conversas entre eles e familiares e amigos.

Em texto encaminhado à imprensa americana, a MTV afirmou que, por meio da parceria com a Campanha Nacional de Prevenção da Gravidez Adolescente Não Planejada, quer elevar a discussão da saúde sexual responsável.

Para isso, está abordando o tema da virgindade de uma maneira que seu público possa achar "surpreendente".

Não é o primeiro programa do canal a falar da vida sexual de adolescentes: a MTV já levou ao ar atrações como "Grávida aos 16" e "Teen Mom", os dois sobre jovens mães. Não há planos, por ora, de exibir "Virgin Territory" no Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página