Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Música fica de lado em prêmio da MTV

Destaques do VMA, realizado no domingo em Los Angeles, foram bundas de cantoras como Nicki Minaj e Beyoncé

Donos de alguns dos clipes mais elogiados do ano, cantores Pharell Williams e Sia saíram de mãos vazias

CAROL NOGUEIRA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE LOS ANGELES

A música ficou em segundo plano nos Video Music Awards (VMA), premiação da MTV realizada no domingo (24) em Los Angeles.

Tudo bem que se trata da MTV, que há pelo menos dez anos deixou de apostar em videoclipes e deu lugar a reality shows, então isso não deveria vir como uma surpresa.

Mas chocante mesmo é ao que essa lacuna deu lugar: bundas. Não bundas branquinhas e magrinhas rebolando à la Miley Cyrus (a dela, inclusive, estava bem coberta). Isso é tão VMA 2013. Estamos falando de bundas grandes. Com calcinha fio dental, meia-calça, pintura corporal e o que mais tivesse.

Sério. Acompanhe. Primeiro foi a rapper Nicki Minaj, que apresentou o seu novo hit, "Anaconda", que sampleia "Baby Got Back" de Sir Mix-A-Lot.

O refrão é superfamília: "Minha anaconda não quer nada a menos que você tenha um bundão/ Oh, meu Deus, olha a bunda dela". A coreografia segue a mesma linha, com Nicki e suas dançarinas exibindo os bumbuns em poses ginecológicas.

Depois veio a também bunduda rapper Iggy Azalea cantando seu novo single, "Black Widow", acompanhada da cantora Rita Ora (cujo traseiro não é assim tão, digamos, avantajado), ambas em macacões pretos colados com recortes e brilhos.

Depois, Jennifer Lopez ainda chamou "a bunda grande de Iggy" para fazer participação em "Booty" (bumbum).

Isso tudo sem esquecer da socialite Kim Kardashian, famosa pelo bundão, que entregou prêmio. Quer dizer, acho que ela entregou, não sei.

Fica difícil se lembrar de quem ganhou algum prêmio, inclusive porque não importa. É votação do público, então ganha quem estiver em alta no momento.

Os donos de alguns dos clipes mais elogiados do ano, como Pharrell Williams, de "Happy", e a cantora Sia, de "Chandelier", por exemplo, saíram de mãos vazias.

Ganhou Miley Cyrus, com o vídeo de "Wrecking Ball", no qual ela aparece nua em uma bola de ferro. Sem rebolar, pelo menos.

Para fechar com chave de ouro, a premiação terminou com Beyoncé, a "rainha das bundas" (infelizmente, não fui eu que cunhei essa frase, copiei do próprio site da MTV), recebendo um troféu honorário, o Michael Jackson Video Vanguard Award.

E lá foram ela e suas dançarinas rebolar os bumbuns em macacões colados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página