Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
Astrologia
BARBARA ABRAMO
-
Tensão astral envolve escolhas difíceis e emoções intensas.
LUA CRESCENTE em Capricórnio: 1º/10
-
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral de hoje está para lá de tenso. Não jogue gasolina na fogueira, batendo o pé em questões menores, com parceiro de trabalho, sócio ou cliente. No amor, drible tendência explosiva exercitando a capacidade de ceder. Senão, rompimentos sérios à vista.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Assuntos do cotidiano ganham destaque hoje, justamente por serem fonte de oscilações que colocarão à prova sua paciência. Sim, o astral está tenso, anunciando confrontos com os próximos. E você, que detesta um embate, terá de encarar divergências com coragem.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Caberá a você hoje fazer o papel de negociador entre amigos, com interesses em conflito. Mesmo que você penda para um deles, saberá chamar todos à razão. Eventos inesperados estão no caminho, alguns deles bem positivos. Dialogue livremente com filhos e amores.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está conectado com suas metas e ambições, e assuntos de família e casa clamam por sua atenção também. Hoje é dia de se dividir entre as demandas --sociais e profissionais, e as caseiras. Quanto mais objetivo for, melhor. Adie compras vultuosas.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A boa comunicação produz mágicas! Aposte nela hoje para tocar um dia movimentado e um tanto turbulento para você. Especial atenção em viagens curtas, ou mesmo ao andar por aí. Avarias são esperadas, mas nada será tão grave que seu bom humor não supere!
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter e Saturno começam a formar ângulo tenso, indicando que não é hora de realizar aspirações ainda. Por outro lado, Urano traz caminhos novos para impasses que envolvam recursos, material humano ou financeiro. Vênus em seu signo garante encanto pessoal.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por enquanto você ainda está um pouco no limbo, à margem, mas isso deve mudar em algumas semanas. É momento de encarar medos e assuntos do passado que ficaram mal resolvidos. Sua saúde pede descanso, tranquilidade e mais cuidados. Atritos com o parceiro.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas exigências andam tão rigorosas! Júpiter e Urano abrem novas vias de atividades, ligadas a avanços tecnológicos; procure entender mais disso e explore as possibilidades até o fim do mês. Hoje, tensões ambientes abalam estado geral. Vá devagar, no seu ritmo.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
São perrengues do passado que seguram você pelos pés, pesos que o impedem de seguir mais livre e mais longe. Filhos ajudam a encontrar soluções para essas questões passadas. Amigos confrontam, e seus brios são cutucados. Pode haver briga séria.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Urano deixam o clima elétrico até o início da tarde; pode ser inevitável encarar diferenças com o chefe ou com familiares. Diferenças estas que estavam já atrapalhando seus planos e ambições. A saída certa é buscar o acordo, mas hoje ele está difícil de sair, adie.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você tem uma viagem a fazer ou está para se comprometer com um grupo, avalie bem o custo dessas decisões no seu momento de vida. A pressa que está no ar é um tanto efêmera; em breve a pressão irá diminuir. Peça tempo, avalie melhor.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta no amor! Vênus em Virgem é garantia de atração, de abertura às pessoas, de busca de sensualidade e romantismo. Sol em Libra ilumina setores escondidos da sexualidade. Em certa medida, a fantasia é fundamental nestes assuntos. Nisto você é mestre.