Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Imóveis

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lojas de móveis e decoração têm liquidação

Temporada de promoção tem prazos variados e descontos que chegam a 85%

CAROLINE APPLE COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As liquidações de inverno das lojas de móveis, decoração e construção já começaram e muitas vão até agosto. Os descontos chegam a 85%.

As ofertas atendem a diferentes necessidades. Há móveis, objetos decorativos, papel de parede, tapetes, material de construção, lareiras e peças de iluminação.

"Para aproveitar melhor esta época, o consumidor tem que ser flexível e adaptar o seu projeto às peças em promoção, que geralmente são de showroom e que sairão de linha", afirma o arquiteto Marcelo Rosset.

Ele recomenda ainda observar a condição da peça, para ver se não há defeitos.

Sempre é recomendável cautela ante a etiqueta vermelha, uma vez que os preços mais baixos podem levar o consumidor a comprar algo que não precisa ou até mesmo que não gosta. O saldo é o arrependimento.

Quem está atrás de mimos para a casa pode se beneficiar nesta temporada, porque as lojas especializadas em peças para decorar são as que oferecem os maiores descontos.

"Peças menores devem ser escolhidas pensando na decoração e no espaço disponível. No caso de móveis maiores, como sofás, vale apostar em cores neutras, que são atemporais e não enjoam", diz Rosset.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página