Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prêmio Folha UOL de Mídia 2013 será entregue hoje à noite

Quatro profissionais de planejamento de mídia disputam premiação neste ano

DE SÃO PAULO

Os vencedores do Prêmio Folha-UOL de Mídia 2013 serão apresentados hoje à noite, durante a Festa do Mídia.

Voltada para o reconhecimento do trabalho de profissionais de planejamento de mídia, a premiação se destaca no mercado publicitário ao incluir anunciantes no processo de seleção.

"Na maioria das premiações, o cliente, figura básica e fundamental em todo o processo de comunicação, não tem participação direta", afirma o diretor-executivo comercial do Grupo Folha, Antonio Carlos de Moura.

O Datafolha ouviu 290 diretores e gerentes de marketing das maiores empresas anunciantes, que foram chamados a dar nota de zero a dez para as cinco campanhas mais citadas por executivos de mídia das agências. Para eleger as cinco campanhas, o Datafolha entrevistou cem profissionais de mídia.

"O prêmio é, sem dúvida, um dos mais significativos do setor, porque o vencedor é escolhido pelos anunciantes, em pesquisa do Datafolha. Nada mais legítimo que isso", diz Luiz Fernando Vieira, presidente do Grupo de Mídia e vice-presidente da Africa.

Concorrem ao prêmio neste ano Carla Durighetto (com duas campanhas) e Fabio Urbanas, ambos da AlmapBBDO, Vinicius Loschiavo (Giovanni+Draftfcb) e Rafaela Queiroz (F/Nazca).

Como material de divulgação do prêmio nas agências, foram produzidas edições promocionais da Folha, com quatro capas diferentes, com reportagens dedicadas a cada um dos finalistas.

O evento acontece no HSBC Brasil, em São Paulo, e é fechado para convidados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página