Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
Outro lado
Empresas dizem estar realizando investimentos
DE SÃO PAULOA Vivo, que aparece como primeira colocada do ranking do Procon-SP, informou em nota que o número total de referências à empresa inclui, além das reclamações, consultas e meros pedidos de informações à entidade.
A empresa diz ainda que detém a melhor posição do setor de telecomunicações em porcentagem de demandas resolvidas, com 92%.
A TIM, a Claro e a Oi informaram que estão realizando investimentos na área e trabalhando para melhorar o atendimento ao cliente.
O Itaú disse que o volume de reclamações do banco no Procon-SP apresentou queda de 26% em comparação com o mesmo período de 2012.
Segundo o banco, a redução do número de reclamações e o aumento da solução de problemas através da utilização de canais internos são prioridades da instituição.
O Bradesco e o Santander afirmaram que seguem trabalhando para aprimorar os serviços de atendimento.
Já o Banco do Brasil, por meio da assessoria de imprensa, informou que não pretende se pronunciar sobre o assunto.