Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tecnologia

Empresa vai poder gerenciar seus anúncios publicitários no Twitter

DA REUTERS - O Twitter disse que está abrindo sua plataforma para um tipo de software de terceiros para o gerenciamento de publicidade, mais recente passo para estabelecer seu modelo de negócios com base em anúncios antes da possível abertura de capital.

A interface de programação de aplicativos de anúncios, ou API (na sigla em inglês), permitirá que os anunciantes conectem o seus programas de gestão de propaganda existentes em sua conta no Twitter para automatizar anúncios na plataforma de microblog.

"As empresas têm agora mais ferramentas em seu arsenal para ajudá-los entregar a mensagem certa, para o público certo, na versão web e em dispositivos móveis", escreveu em um blog a gerente de produtos do Twitter, April Underwood.

Sob pressão para mostrar receitas crescentes, o Twitter aumentou suas capacidades de produtos para publicidade nos últimos anos. Ele disse no ano passado que iria permitir que as empresas atingissem seus usuários com base nos interesses e na localização deles.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página