Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilustrada em cima da hora

Justin Bieber é detido por dirigir embriagado

Cantor pop, que estaria fazendo 'racha' em Miami, foi liberado depois de pagar fiança

DE SÃO PAULO

O cantor canadense Justin Bieber, 19, foi detido na madrugada de ontem, em Miami. Segundo a polícia local, ele estava dirigindo sob a influência de entorpecentes e fazia um "racha".

Cerca de sete horas após a detenção, Bieber foi liberado do centro penitenciário Turner Guilford Knight. Ele pagou fiança no valor de US$ 2.500 (cerca de R$ 5.900) e deve responder ainda a processo.

Segundo o site "TMZ", o cantor confessou à polícia que usou álcool, maconha e remédios sem prescrição médica. Na foto de sua ficha policial, Bieber posou sorridente.

Ainda conforme o "TMZ", Bieber havia ido a uma casa noturna antes de ser detido. No momento da abordagem, ele teria xingado os policiais.

O cantor de hip-hop Khalil Sharieff, 19, apontado pela polícia como participante do suposto "racha" com Bieber, também foi detido e liberado após pagar sua fiança. Bieber dirigia um Lamborghini amarelo, enquanto Sharieff estava numa Ferrari vermelha.

O canadense se envolveu recentemente em uma série de polêmicas. No início do mês, Bieber foi acusado de ter jogado ovos contra a casa de um vizinho na Califórnia. Na última semana, policiais estiveram na casa do cantor para investigar o caso e detiveram um homem sob a acusação de posse de drogas.

Durante sua última passagem pelo Brasil, em novembro, Bieber foi flagrado grafitando o muro do Hotel Nacional,, no Rio, escoltado por um segurança. O cantor foi autuado pela polícia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página