Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

ilustrada em cima da hora

Resultado da necropsia de Philip Seymour Hoffman é inconclusivo

Legistas de Nova York dizem que são necessários testes adicionais

DA FRANCE PRESSE

A necropsia no corpo do ator americano Philip Seymour Hoffman não permitiu chegar a resultados conclusivos, e outras análises serão necessárias para determinar com precisão a causa da morte, segundo o instituto médico legal de Nova York.

O corpo de Hoffman foi encontrado no último domingo em seu apartamento em Nova York, aparentemente vítima de overdose de heroína.

A polícia encontrou vários vestígios da droga junto ao corpo do ator, inclusive 50 doses da substância, seringas e comprimidos.

Os resultados dos novos testes podem demorar vários dias para ficarem prontos.

Uma porta-voz informou que o corpo de Hoffman ainda não foi entregue à família do ator, que tinha 46 anos e deixou três filhos pequenos.

Segundo a polícia, a heroína encontrada na casa de Hoffman não continha fentanilo, uma potente substância aditiva associada à morte de 22 pessoas recentemente no Estado da Pensilvânia.

O anúncio dos legistas ocorreu após a prisão de quatro supostos traficantes, três homens e uma mulher, na noite de terça, durante investigações sobre a morte do ator --na operação foi apreendida "grande quantidade" de heroína.

O funeral de Seymour Hoffman será na sexta-feira, em Nova York. Na quinta haverá um velório privado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página