Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Governo nega erro; publicitário não se manifesta

DE BRASÍLIA

O governo da Paraíba informou que o governador Ricardo Coutinho não foi notificado para prestar qualquer esclarecimento sobre o caso e que o vice Rômulo Gouveia já provou "a total lisura de sua atuação enquanto parlamentar federal que alocou recursos para a capital paraibana".

Além de negar participação de Coutinho e Gouveia no esquema investigado pela PF, a assessoria do governo paraibano afirma que "inquérito policial, que até onde se sabe, não envolve o governador, encontra-se sob segredo de Justiça".

Informou ainda que o vice governador "não se envolveu no procedimento licitatório ou de execução contratual, nem obteve qualquer favorecimento deste ou de qualquer outra emenda durante o seu mandato".

A assessoria da empresa de Duda Mendonça disse que não poderia responder. Segundo o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, Duda não foi ouvido no inquérito, mas está à disposição da polícia. Castro disse que Duda prestou os serviços e apresentou notas da sua empresa.

O advogado dos sócios da Ideia Digital, Maurício Vasconcelos, disse que o programa Jampa Digital, que oferece internet, "está pronto e funcionando" e negou irregularidades. Segundo o advogado, durante a implantação houve "percalços operacionais".

Sobre as investigações da PF, ele disse aguardar o desfecho "para ver como o Ministério Público se posiciona".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página