Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com gripe e faringite, presidente reduz agenda

Dilma cancela reuniões para ir a missa no Rio

DE BRASÍLIA

A presidente Dilma Rousseff cancelou ontem todos os seus compromissos oficiais e passou o dia no Palácio da Alvorada, sua residência oficial, se recuperando de uma faringite e de uma gripe.

Dilma já vinha sentindo incômodo na garganta desde a semana passada, mas, no início desta semana, o quadro de gripe se agravou.

Desde terça-feira, ela reduziu a quantidade de compromissos oficiais.

Na quarta-feira, manteve-se reservada na residência oficial antes de viajar a Salvador, onde se encontrou com o ex-presidente Lula em um evento do PT.

Depois da reunião fechada, a presidente discursou no seminário que celebra os 10 anos dos petistas à frente do governo federal.

Na ocasião, ela já estava bastante rouca e mostrava sinais de cansaço.

Ontem, ela tinha previsão de receber a bancada do PT do Senado no Palácio do Planalto, mas cancelou a audiência no início da tarde.

As ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) foram incumbidas de receber os senadores petistas.

A ideia da equipe da presidente é que ela se poupe para ir no próximo domingo ao Rio de Janeiro, onde comparecerá à última missa do papa Francisco no Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página