Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia identifica suspeitos de atos de vandalismo

DO RIO

Dois suspeitos de terem praticado atos de vandalismo durante manifestação realizada no Leblon, zona sul do Rio, no último dia 18 foram identificados ontem pela Polícia Civil.

Arnaldo José Martins Neto, 24, e Willian Josean dos Santos, que não teve a idade divulgada, foram identificados a partir de imagens feitas durante o ato, no qual várias agências bancárias acabaram depredadas. Segundo a polícia, Santos foi filmado durante o furto a uma loja de roupas do bairro.

Ele aparece também, de acordo com a polícia, com uma barra de ferro tentando quebrar vidros e caixas eletrônicos de um banco.

Já Arnaldo Neto aparece nas imagens segurando uma placa de sinalização arrancada durante o protesto violento. Depois, ele utiliza a mesma placa para quebrar as vidraças de uma agência bancária.

Santos foi procurado por policiais em sua casa, no Vidigal, mas não foi encontrado. Ele foi indiciado sob acusação de furto qualificado, dano ao patrimônio e incitação ao crime.

Neto prestou depoimento e, de acordo com a polícia, confirmou ter participado dos atos de vandalismo. Ele foi liberado após depor e vai responder às acusações de dano e dano ao patrimônio público.

A Folha não localizou os dois suspeitos. Segundo a polícia, eles ainda não nomearam advogados para defendê-los.

As investigações para a identificação dos suspeitos de cometer atos de vandalismo vem sendo feitas pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página