Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

PT faz protesto de rua em defesa de vitrine de Padilha

Partido organiza ato pelo programa Mais Médicos, de seu potencial candidato em SP

DE SÃO PAULO

O PT fará amanhã uma manifestação de rua em prol do programa Mais Médicos, bandeira de seu potencial candidato ao governo de São Paulo em 2014, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

O partido encabeça, ao lado de sindicatos e do movimento estudantil, a convocação de um ato para exigir a concessão do registro provisório aos médicos estrangeiros inscritos no programa federal, que visa levar profissionais ao interior e às periferias das cidades.

O protesto está marcado para as 14h, em frente ao Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), no centro da capital.

O PT aposta que o programa Mais Médicos será a principal marca do governo da presidente Dilma Rousseff e a maior vitrine para promover o ministro Alexandre Padilha na disputa pelo governo do Estado em 2014.

Um dos organizadores do ato é o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde de SP. Em agosto, protestos da entidade culminaram no pedido de demissão do secretário da Saúde do governo Geraldo Alckmin (PSDB), Giovanni Cerri. Anteontem, representantes do sindicato homenagearam Padilha em evento do PT na capital.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página