Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Lula pede 'Dilminha paz e amor' e vê 99,9% de chances de vitória

Presidente aceita ideia, mas diz que 'não levará desaforo para casa'

DE BELO HORIZONTE DO ENVIADO ESPECIAL A BELO HORIZONTE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta sexta-feira (30) a estratégia "Dilminha paz e amor" para a campanha da presidente, e disse que a antecessora tem "99,9% de possibilidades" de ser reeleita.

"Nunca vi tanto desrespeito à nossa presidenta [...]. Temos de instituir agora a campanha Dilminha paz e amor. Eles passaram o governo todo dizendo que ela era raivosa, grossa, que não recebia ninguém. Vamos mostrar o contrário. Vamos com cuidado. Temos 99,9% de possibilidades de reeleger a companheira Dilma", disse Lula em evento do PT em Belo Horizonte, repetindo o bordão de 2002 ("Lulinha paz e amor").

Presente ao evento, Dilma disse: "Posso ser a Dilminha paz e amor, mas também não vou levar desaforo para casa".

Lula disse que a oposição tem se incomodado com comparações dos 12 anos do PT no poder com "os cem anos que eles governaram".

Lula e Dilma participaram do encontro do PT mineiro, preparatório da convenção que homologará Fernando Pimentel ao governo de Minas.

O PSDB foi associado aos setores que torcem pelo fracasso da Copa: "É preciso espantar essa ave de mau agouro, aquela que torce contra a Copa. E aqui em Minas tem um ninho de mau agouro, de um candidato de bico longo e fôlego curto", disse o presidente do PT, Rui Falcão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página