Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Laterais

Protesto de aniversário

O Movimento Passe Livre faz nesta quinta (19) um protesto pedindo tarifa zero no transporte, com concentração às 15h na praça do Ciclista, na av. Paulista. O ato vai lembrar o aniversário da revogação do aumento da passagem, em 2013, e seguir pelas av. Rebouças e Eusébio Matoso. A ideia é bloquear uma via da marginal Pinheiros.

A fita da discórdia

Um protesto contra a Copa que reuniu cerca de 150 pessoas em Porto Alegre terminou com dois jornalistas e um manifestante feridos por estilhaços de bombas de efeito moral. Segundo o governo gaúcho, os policiais agiram porque os ativistas ultrapassaram o limite marcado por uma fita de segurança.

Luz na passarela

A adequação da escada de acesso ao metrô no Maracanã levou o promotor Sidney Rosa e o engenheiro Alexandre Zanquetta a uma discussão com direito às frases "Você não é engenheiro" e "Mas você é advogado?". O bate-boca ocorreu porque, após reforço no local, promotores fizeram mais exigências. No domingo (15), o balanço da escada assustou torcedores.

Brasil x Croácia

Dois turistas croatas foram detidos e autuados no Rio nesta quarta (18). O motivo: a dupla, segundo a polícia, tentou agarrar uma carioca e uma baiana que estavam acompanhadas de seus respectivos maridos no Galeão. Os homens se engalfinharam.

Furtos em Copa

Ainda no Rio, a 12ª DP (Copacabana) registrou ao menos 40 furtos nesta quarta (18), dia em que chilenos tomaram o bairro para assistir ao jogo de sua seleção contra a Espanha na Fan Fest. Segundo um inspetor, a quantidade de furtos está na média registrada durante a Copa no bairro.

Passa a vuvuzela

Dezesseis colombianos foram presos portando facas em Belo Horizonte. O grupo é suspeitos de assaltar brasileiros. Três deles já haviam sido detidos na segunda-feira (16), suspeitos de roubar a vuvuzela de um norte-americano.

Sem Copa

Um turista colombiano está internado em estado grave, porém estável, em Brasília, sob suspeita de ter tido uma rara reação à vacina contra a febre amarela que ele tomou ainda em seu país, antes de embarcar para o Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página