Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder 

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Serra intensifica campanha na rua e ataca o PT

DE SÃO PAULO

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, intensificou a campanha na reta final. Ontem, fez três atos -o primeiro às 5h30 da manhã. Em todos criticou o PT, partido de seu rival Fernando Haddad.

Serra iniciou o dia com uma visita à Ceagesp. O local é administrado pelo governo federal, que o tucano acusou de estar ausente da gestão e de usar o espaço para lotear cargos.

Serra disse que, "à distância", o governo não consegue suprir as demandas da Ceagesp. "Pior: a diretoria tende a ser loteada entre partidos aliados e entre facções do PT", afirmou.

Durante a visita, por duas vezes, Serra ergueu carrinhos carregados de alimentos, com peso de cerca de 200 quilos. Na segunda vez, quatro pessoas o ajudaram a sustentar para evitar um escorregão.

Às 12h30, fez campanha em um shopping na zona norte com o governador Geraldo Alckmin. No local, disse que o PT não respeita a Justiça e citou o mensalão.

Serra fez a crítica com base em ação judicial que moveu contra o PT e o PMDB, por usarem o espaço de vereadores na TV para divulgar os candidatos a prefeito -a Justiça negou o pedido de direito de resposta.

"O mensalão é uma derivação disso. Ainda há leis no Brasil. O que houve foi uma transgressão frontal às regras para as eleições."

Depois, fez uma palestra.

[an error occurred while processing this directive]

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página