Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cachoeira é internado com sintomas de estresse

Contraventor deixou prisão na 5ª passada

DE BRASÍLIA

Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi internado por volta das 22h30 de anteontem no Instituto de Neurologia de Goiânia.

Segundo o boletim médico, o contraventor estava "com um agudo quadro de diarreia e náuseas intensas, comprometido ainda por severa perda de peso, de 18 quilos, e desidratação".

Ontem, Cachoeira permanecia internado para fazer exames. O boletim médico é assinado pelo hematologista Cesar Leite, o cardiologista Alberto Las Casas e pelo psiquiatra Salomão Rodrigues.

Cachoeira chegou ao hospital com taquicardia, além de apresentar sintomas de "estresse acentuado, transtorno de conduta e reação mista depressiva".

Cachoeira deixou a prisão na semana passada. Ele estava preso desde 29 de fevereiro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo, que investigava a exploração de jogos ilegais.

Segundo o médico da família, Carlinhos Cachoeira chora muito e tem dificuldades de dormir, especialmente por causa da morte da mãe, que ocorreu enquanto ele estava na prisão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página