Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Investigação

CPI do transporte público ouve hoje dois engenheiros

DE RIBEIRÃO PRETO - Dois engenheiros da Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto) depõem hoje na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada pela Câmara para investigar o descumprimento do contrato do transporte público entre a prefeitura e o consórcio de empresas Pró-Urbano.

O diretor de transportes José Mauro de Araújo e o gerente de transportes Reinaldo Lapate serão ouvidos a partir das 16h no salão nobre do prédio do Legislativo local.

Segundo o relator da comissão, vereador Marcos Papa (PV), serão questionados itens ligados à operação da Transerp como, por exemplo, a fiscalização em pontos de ônibus, manutenção na garagem, serviços aos usuários --todos estabelecidos no contrato de concessão.

Na primeira reunião da CPI, realizada no início deste mês, o superintendente da Transerp, William Latuf, disse que o consórcio responsável pelo transporte público descumpriu 17 pontos do contrato de concessão do serviço. O consórcio foi notificado e o caso agora é analisado pela prefeita Dárcy Vera (PSD), que pode decidir por multa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página