Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia investiga 3 incêndios em estabelecimentos de Bebedouro

Em três dias, supermercado, banco e loja ficaram destruídos

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Bebedouro investiga três incêndios que aconteceram em estabelecimentos comerciais entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem.

Duas das ocorrências foram registradas na manhã de ontem, na loja e no depósito de um supermercado, e em uma agência bancária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 5h para apagar as chamas do supermercado, localizado na rua Esperanto, no bairro Parque Residencial Irmãos Furquim.

Um segurança telefonou para a Polícia Militar após ter ouvido o barulho de uma explosão e ter avistado a fumaça saindo do estabelecimento comercial.

Por causa da grande proporção do fogo --o supermercado fica localizado em uma área de cerca de oito mil metros quadrados --, equipes dos bombeiros de Ribeirão, Barretos e Sertãozinho tiveram de se deslocar para auxiliar os trabalhos.

Durante a manhã, enquanto o fogo na loja e no depósito era contido, os bombeiros receberam a informação sobre um novo incêndio, em uma agência bancária na região central da cidade.

Parte da equipe que trabalhava no combate as chamas do supermercado foi deslocada para o local.

DESTRUIÇÃO

Já entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira, os bombeiros levaram cerca de cinco horas para controlar o incêndio em uma loja de utensílios domésticos, na região central.

Os bombeiros foram alertados pelo fogo por pessoas que moram perto do local, por volta das 21h30.

Para apoiar a corporação, a prefeitura e usinas de açúcar e etanol cederam caminhões-pipa. Bombeiros de Ribeirão também foram deslocados para o auxílio.

O incêndio foi contido por volta das 2h30 da terça.

O teto da loja desabou e nada foi recuperado, segundo os bombeiros. Não havia ninguém dentro do estabelecimento no momento em que o incêndio começou.

As casas vizinhas foram interditadas enquanto as chamas eram apagadas e, depois, liberadas. Nenhum imóvel vizinho foi afetado.

Todos os locais incendiados ficaram destruídos.

Técnicos da Polícia Científica fizeram perícia nos locais para auxiliar nas investigações sobre as causas.

A polícia não informou se há relação entre os casos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página