Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em feriado violento, dois são assassinados e Carnaval é suspenso

Em Porto Ferreira, 11 menores são suspeitos de terem saqueado duas lojas do centro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Confusões e tumultos durante o feriado de Carnaval deixaram ao menos dois mortos e dois feridos e causaram ainda a suspensão da folia de rua na região de Ribeirão.

Em Pradópolis, uma discussão em um bar na madrugada de ontem resultou em uma das mortes.

Segundo a Polícia Militar, dois homens de 26 anos brigavam em um estabelecimento comercial até que um deles, armado com um punhal, atingiu o outro no abdome.

Outro jovem, de 28 anos, tentou apartar a briga, mas também foi atingido. A vítima de 26 anos foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O rapaz de 28 anos foi levado ao Hospital das Clínicas de Ribeirão.

O suspeito de esfaquear as vítimas foi preso e levado à cadeia de Jaboticabal.

Em Américo Brasiliense, a morte de Joaci Paixão da Silva, 24, causou o cancelamento do Carnaval de rua no centro da cidade. A confusão teve ainda uma pessoa ferida.

Segundo a PM, Silva levou quatro tiros, enquanto outro homem de 29 anos foi baleado no tornozelo esquerdo. O rapaz de 24 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ao chegar ao pronto-socorro.

O suspeito dos disparos, Cleber Fernandes Amaro, 31, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de São Carlos, segundo a PM.

Já em Porto Ferreira (228 km de São Paulo), 11 menores de idade suspeitos de saquear lojas no centro foram apreendidos na madrugada de ontem pela Polícia Militar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página