Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Não fizemos nada anormal, diz Marinho

Em primeira entrevista após a cassação, vice afirma que ele e Dárcy Vera foram 'pautados pela legalidade'

DE RIBEIRÃO PRETO

O vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio (PMDB), disse ontem à Folha que ele e Dárcy Vera (PSD) não cometeram nenhuma irregularidade eleitoral na campanha do ano passado.

"Não fizemos nada de anormal, nada de errado. Fomos pautados pela legalidade, e confio na Justiça que tudo vai dar certo", disse Marinho, na primeira entrevista dada após a cassação.

O peemedebista afirma também que a decisão de cassar o mandato dele e da prefeita por abuso de poder político será revertida no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Na segunda-feira, a Justiça cassou os mandatos dos dois. Eles são acusados de usarem servidores públicos comissionados na campanha de 2012.

Marinho negou ainda que tenha "sumido" da prefeitura, como foi noticiado em alguns veículos de comunicação de Ribeirão. Na última segunda, ele assumiu a Secretaria de Infraestrutura, e diz que está trabalhando desde então. "Estou visitando obras, supervisionando os serviços, não parei um minuto de trabalhar", afirma.

Ele contou que os trabalhos dos últimos dias incluem o acompanhamento de serviços de tapa-buracos, reparos em pontes e desentupimento de galerias para escoamento de águas das chuvas.

RETORNO

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que Dárcy deve estar em Ribeirão hoje. Anteontem, a previsão da assessoria era que ela retornasse naquele mesmo dia.

A prefeita está em São Paulo desde segunda-feira para tratar de sua defesa contra a cassação. Ontem, ela participou de um encontro que reuniu prefeitos paulistas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página