Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Turismo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Passageiros ainda evitam operadora do 'navio do fedor'

DE SÃO PAULO

A Carnival Cruise Lines, operadora do navio Triumph (que ficou cinco dias à deriva em alto-mar, com privadas entupidas e passageiros reclamando do fedor, em fevereiro deste ano), ainda luta para convencer viajantes a voltar a bordo de um de seus navios.

A informação é da revista norte-americana "Time". Segundo a reportagem, uma série de problemas nos navios da Carnival, como avarias técnicas, cancelamentos e falhas mecânicas, seguida do fatídico episódio do mau cheiro, levou à queda nas reservas.

A empresa se viu obrigada a dar descontos, oferecendo tarifas de menos de US$ 50 (R$ 107) ao dia, a fim de aumentar a sua ocupação.

Cruzeiros de quatro noites de Boston para o Canadá estavam disponíveis a partir de US$ 159 por pessoa, enquanto cinco noites começavam em US$ 199, uma média de apenas US$ 40 por noite.

Os valores são para uma cabine interna (a mais barata) e não incluem impostos e taxas --o total para o valor de US$ 199 para um casal chega a US$ 564 (R$ 1.200), ainda tido como um bom negócio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página