Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Turismo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Início de 2013 promete frio e descontos nas compras

Meses de janeiro e fevereiro têm promoções e tarifas mais baixas em hotéis

Entradas para peças da Off-Broadway e Broadway ficam mais baratas; 2013 terá ainda a NYC Restaurant Week

DE SÃO PAULO

Para atrair visitantes nos meses de janeiro e fevereiro, tradicionalmente os períodos mais lentos para o turismo na metrópole, a NYC & Company, organização oficial de marketing e turismo de Nova York, lançou a campanha "Inverno com descontos quentes em NYC".

Em vigor entre 2 de janeiro e 28 fevereiro de 2013, a campanha traz preços mais baixos nas tarifas dos hotéis nova-iorquinos e semanas temáticas promocionais de restaurantes e espetáculos da Broadway e da Off-Broadway nos cinco distritos da cidade.

Com a Muppet Family Fun Hotel Promotion, mais de 30 hotéis de Nova York oferecerão um upgrade de categoria de quarto sem custo e café da manhã gratuito para crianças de até 12 anos.

Já a promoção The Signature Collection Third Night oferece aos visitantes uma terceira noite gratuita em alguns dos hotéis luxuosos da cidade a quem reservar duas noites consecutivas.

Com a promoção Winter Stay Longer and Save, é possível reservar duas ou mais noites em uma seleção de hotéis e ganhar uma diária ou descontos nas tarifas.

Em janeiro e fevereiro também acontecem a NYC Restaurant Week, a Broadway Week, com ingressos "dois-por-um" para produções teatrais, e a sétima temporada da Off-Broadway Week.

Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas no site oficial www.nycgo.com.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página