Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

Dois meses na oficina

"Meu Hyundai Santa Fé sofreu um acidente e foi deixado na concessionária Pacific Motors para o reparo. Porém, o carro está lá há quase dois meses, pois a autorizada alega que a montadora não libera as peças. Moro em um sítio e dependo do veículo."
MIRIAM PEREIRA ESTEVES DE SOUSA (Belo Horizonte, MG)

RESPOSTA DA HYUNDAI - "Efetuamos contato com a cliente para esclarecer o ocorrido, e o caso em questão foi resolvido."

RÉPLICA DA LEITORA - "Tive de esperar 57 dias pelo conserto. Estou trocando de carro, por um de outra marca."

Motor barulhento

"Comprei um VW Fox ano 2009 na Itavox. Para fechar o negócio, pedi que resolvessem um barulho no motor. Só que o carro já voltou três vezes à oficina, pois o ruído continua. Meu mecânico particular diz que nada foi feito. Quero a troca do produto."
HENRIQUE GONÇALVES DA SILVA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VW - "O veículo está previsto para ser entregue ao cliente em condições normais de utilização."

RÉPLICA DO LEITOR - "Foi feito um acordo e efetuaram a troca por outro modelo de minha escolha, sem nenhum ônus."

Ruído nos vidros

"Na primeira revisão do meu Nissan Versa, pedi à concessionária AR Motors que sanasse o ruído que vinha dos vidros dianteiros, mas nada foi feito. Pedi novamente na segunda revisão, e mais uma vez não fui atendido."
MÁRCIO ZANONZINI (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA NISSAN - "Entramos em contato com o cliente a fim de marcarmos uma data para a análise do veículo."

RÉPLICA DO LEITOR - "Ainda não tive tempo para levar o carro, mas depois que pedi a ajuda da Folha, tanto a autorizada como a montadora foram muito solícitas comigo."

Autorizada desautorizada

"Meu Fiat Doblò, com menos de três meses de uso, começou a apresentar problemas. Primeiro, o acelerador travou. Depois, o vidro da porta traseira caiu. Deixei o carro na autorizada para reparos também de funilaria, mas descobri que o mandaram para uma oficina terceirizada sem qualquer estrutura."
RODRIGO MESTRINEIRO (São Vicente, SP)

RESPOSTA DA FIAT - "O veículo foi reparado e entregue ao consumidor em perfeitas condições de uso e funcionamento."

RÉPLICA DO LEITOR - "Agora foi o ar-condicionado que deu problema: R$ 250 para arrumá-lo."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página