Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

DEMORA NA ENTREGA
"Já faz mais de 35 dias que estou aguardando o concerto do para-choque do meu carro. Segundo o técnico da concessionária, não há previsão de entrega da peça necessária para o reparo. Comprei esse carro para aproveitar a promoção de seis anos de garantia e, quando eu preciso, ela não funciona."
PATRICIA KONCZ ROHWEDDER COELHO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA HYUNDAI - "Entramos em contato com a cliente para esclarecer o ocorrido. O caso foi resolvido."
RÉPLICA DA LEITORA - "Estou completamente insatisfeita com o serviço prestado pela montadora."

PEÇA SEM CÓDIGO
"Há cerca de sete meses espero por uma peça de acabamento interno do meu Chevrolet Captiva. Foram enviados diversos laudos e fotografias do componente para o serviço de assistência técnica da fábrica, mas a montadora alega não conseguir encontrar o código exato da peça. Sempre que ligo para o SAC, a resposta é a mesma: que devo esperar."
DANIEL E. DE BRUIN (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA CHEVROLET - "O caso foi devidamente solucionado com o cliente."
RÉPLICA DO LEITOR - "Depois de oito meses de espera, a peça finalmente foi entregue."

FALHAS NO MOTOR
"Há um ano, o meu Peugeot 408 apresenta falhas no motor. Cerca de dois meses atrás, o carro travou em uma rodovia. Ao tentar ir para o acostamento, quase provoquei um acidente. Como perdi o direito ao guincho na seguradora, precisei gastar R$ 730 em um particular. Quero o meu carro reparado."
MONICA SIRIANNI ZANCHETTA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA PEUGEOT - "O veículo foi consertado e entregue à cliente."
RÉPLICA DA LEITORA - "Só resolveram o problema depois que estive na concessionária pessoalmente."

RETROVISOR ELÉTRICO
"Comprei um Toyota Etios X 1.3 modelo 2014 em setembro do ano passado. Ao chegar em uma outra concessionária da marca, descubri que o carro passou a vir com retrovisor elétrico de série, item de conforto que o meu veículo não possui. Quero o sistema no meu carro."
MICHAEL RODRIGO TAVARES DE MELO (São José dos Campos, SP)

RESPOSTA DA TOYOTA - "Entramos em contato com o cliente e prestamos todos os esclarecimentos."
RÉPLICA DO LEITOR - "Nada foi resolvido. Senti-me lesado por ter comprado um veículo modelo 2014 que não traz o equipamento de série incorporado posteriormente pelo fabricante."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página