Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone

CAMINHÃO PERDIDO

"Após fechar a compra de um caminhão leve da Renault, fui informado que a reserva do veículo teria sido cancelada por um vendedor da concessionária. Depois fazer nova reserva, fomos avisados que o utilitário estava pronto na fábrica. Mas continuamos a aguardar. Pagamos a entrada e não retiramos o veículo."
Flávio Sassano - (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA RENAULT - "O veículo foi entregue."

RÉPLICA DO LEITOR - "O caminhão foi entregue, mas o prejuízo que essa compra causou para minha família não será pago."

PROBLEMA NO CÂMBIO

"Tenho um Punto Dualogic que foi para a concessionária pela terceira vez em menos de quatro meses, sempre com o mesmo problema: a marcha muda, em movimento, para ponto morto. Após isso acontecer, o carro só sai do lugar com um guincho. Pior: toda vez que sai do conserto, a Fiat diz que o hatch está perfeito."
Wanderley Neto - (Araçatuba, SP)

RESPOSTA DA FIAT - "O veículo do consumidor foi devidamente reparado."

RÉPLICA DO LEITOR - "Foi trocada toda a parte Dualogic, era problema de fábrica."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página