Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
Cartas
Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail para veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone
CAMINHÃO PERDIDO
"Após fechar a compra de um caminhão leve da Renault, fui informado que a reserva do veículo teria sido cancelada por um vendedor da concessionária. Depois fazer nova reserva, fomos avisados que o utilitário estava pronto na fábrica. Mas continuamos a aguardar. Pagamos a entrada e não retiramos o veículo."
Flávio Sassano - (São Paulo, SP)
RESPOSTA DA RENAULT - "O veículo foi entregue."
RÉPLICA DO LEITOR - "O caminhão foi entregue, mas o prejuízo que essa compra causou para minha família não será pago."
PROBLEMA NO CÂMBIO
"Tenho um Punto Dualogic que foi para a concessionária pela terceira vez em menos de quatro meses, sempre com o mesmo problema: a marcha muda, em movimento, para ponto morto. Após isso acontecer, o carro só sai do lugar com um guincho. Pior: toda vez que sai do conserto, a Fiat diz que o hatch está perfeito."
Wanderley Neto - (Araçatuba, SP)
RESPOSTA DA FIAT - "O veículo do consumidor foi devidamente reparado."
RÉPLICA DO LEITOR - "Foi trocada toda a parte Dualogic, era problema de fábrica."