Spice Girls vão virar super-heroínas em desenho animado, afirma empresário do grupo

Cantoras devem inspirar personagens com superpoderes derivados do 'girl power' que embasou a ascensão do conjunto nos anos 1990

São Paulo

Um filme de animação inspirado nas vidas e nas trajetórias profissionais das Spice Girls deve tomar os cinemas em breve, segundo o empresário do grupo, Simon Fuller.

Segundo a revista Variety, as personagens devem ser super-heroínas, e cada uma terá uma espécie de superpoder ligado ao “girl power” (poder feminino) que embasou a ascensão das então garotas nos anos 1990.

O grupo apresentará 11 shows no Reino Unido a partir de maio.

Falando à revista americana Billboard sobre que outros planos estão previstos para esse retorno, Fuller afirmou que uma animação está sendo produzida:

“O que virá na sequência são uma porção de coisas empolgantes. Vamos fazer uma animação para o cinema e há muitos outros planos.”

Ainda não há informações sobre a inclusão de uma personagem inspirada na cantora Victoria Beckham, que até aqui não confirmou presença na turnê do conjunto.

Mesmo reduzidas a um quarteto, Geri Horner, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Emma Bunton, as Spice Girls, bateram recordes históricos de vendas de ingressos, segundo o diretor-executivo da empresa de vendas Ticketmaster, Andrew Parsons.

“Elas destruíram os recordes da Ticketmaster no Reino Unido e se tornaram a atração mais concorrida de nossa história”, ele afirmou, detalhando que em certos momentos a fila de interessados em ingressos no site superava 700 mil pessoas.

A série de apresentações começa em 27 de maio, em Cardiff, na Inglaterra.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.