Descrição de chapéu Multitela

Espetáculo festeja os 466 anos da cidade de São Paulo

Confira os destaques da programação deste sábado (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo, Meu Amor! (Noite de Gala do Circo)

No dia em que a capital paulista celebra seus 466 anos, a emissora exibe este espetáculo contemporâneo, gravado em dezembro passado no Theatro Municipal de São Paulo. Escrita e dirigida por Hugo Possolo —um dos fundadores do grupo Parlapatões e também diretor artístico do Municipal— a montagem reúne 200 artistas de diferentes companhias circenses e teatrais para compor um retrato da vida paulistana. A direção musical e a regência são de Jamil Maluf.

Cultura, 23h, livre

Vista externa do Theatro Municipal de São Paulo
Vista externa do Theatro Municipal de São Paulo - Danilo Verpa/Folhapress

Mr. Magoo

O personagem míope que marcou a infância de muita gente volta com uma nova temporada de desenhos inéditos. Mas será que ainda dá para rir de uma pessoa com deficiência física? Ou será que rimos é da teimosia de Magoo, que se recusa a usar óculos?

Discovery Kids, 20h, livre


The Ranch

A sitcom rural estrelada por Ashton Kutcher (de “That 70’s Show”) e Sam Elliott (do filme “Nasce Uma Estrela”) chega à sua última temporada.

​Netflix, 14 anos


O Parque dos Sonhos

Neste longa animado, uma garota com uma enorme imaginação descobre um parque de diversões escondido na floresta. O lugar tem tudo que ela sempre sonhou, mas nada funciona direito. Ela então se une a um grupo de animais para consertar o parque.

Telecine Premium, 22h livre


Brightburn: Filho das Trevas

Uma nave alienígena cai perto de uma pequena cidade, trazendo um bebê a bordo. Um casal sem filhos adota a criança, que cresce e se transforma —não no Superman, mas em uma criatura maligna dotada de poderes extraordinários. Terror com Elizabeth Banks.

HBO, 22h, 16 anos


Especial Artes Marciais

Maratona de filmes de ação ocidentais em que as lutas orientais têm papel de destaque: “O Homem com Punhos de Ferro” (16h, 18 anos) e sua continuação (17h45, 16 anos), “47 Ronins” (19h30, 12 anos), “A Grande Muralha” (21h30, 12 anos) e “ A Múmia: Tumba do Imperador Dragão” (23h15, livre).

Studio Universal, a partir de 16h


Sin City: A Cidade do Pecado

Robert Rodriguez, Quentin Tarantino e Frank Miller se revezam na direção deste longa em clima noir, inspirado pelos quadrinhos de Miller. O elenco reúne Mickey Rourke, Clive Owen, Bruce Willis e Jessica Alba.

A&E, 19h29, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.