Regina Duarte diz que está 'de corpo e alma' com o governo Bolsonaro

Atriz fez primeira publicação nas redes após aceitar acordo com a presidência para experimentar o comando da Cultura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Junto com a imagem de uma bailarina que tem um rato e um gato a seus pés, Regina Duarte fez sua primeira publicação nas redes depois de fechar um acordo com o governo Bolsonaro

"Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? Então... Uhúúú ...!!! , né?", disse, em referência ao convite feito pelo presidente para que assuma a pasta da Cultura depois que Roberto Alvim foi demitido do mesmo cargo por usar frases de Goebbles, ministro da Propaganda de Hitler, em vídeo. ​

0
O presidente Jair Bolsonaro ao lado da atriz Regina Duarte e do ministro-chefe da secretaria de governo Luiz Eduardo Ramos - Reprodução

Com pontuação irregular, Regina escreveu que "as relações precisam passar pelo “noivado“". Ela ainda não foi nomeada e acordou fazer testes a partir de quarta-feira para entender como funciona o órgão.

Regina teme "correr o risco de dar com os burros n'água", embora tenha escrito que quer correr menos risco de “não dar com os burro n’agua".

"Concorda ?", pergunta, para seus seguidores.

A atriz ainda se disse "Feliz e AGRADECIDA" pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias. "Foi emocionante e muito lindo sentir que se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também."

"To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem, apaixonada como sempre pelo meu país, louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral...", prossegue.

"Me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. Vou, como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.