Descrição de chapéu Multitela

Concerto de Andrea Bocelli em Milão tem exibição ao vivo na internet

Confira os destaques da programação deste domingo (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das lives mais aguardadas da quarentena, "Music for Hope", ocorre neste domingo de Páscoa. O tenor Andrea Bocelli dá um concerto no Duomo, a catedral no coração de Milão, capital da Lombardia ­--a região italiana mais atingida pela Covid-19. A não ser pelos técnicos e músicos diretamente envolvidos no espetáculo, a histórica praça estará vazia, mas o público pode acompanhar tudo pela web. O repertório mistura árias de ópera e canções populares.

O tenor italiano Andrea Bocelli
O tenor italiano Andrea Bocelli - Mario Anzuoni/Reuters

Canal de Andrea Bocelli no YouTube, 14h, sem classificação


Run

Uma mulher recebe uma mensagem de um ex-namorado, convidando-a a largar tudo e cumprir um pacto que os dois fizeram 17 anos antes. Assim começa esta nova série cômica, estrelada por Merritt Wever ("Nurse Jackie") e produzida por Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag"), que participa de alguns episódios.

HBO, 0h, 16 anos


Rush: No Limite da Emoção

Mesmo quem não segue a Fórmula 1 pode se entreter com este filme sobre a rivalidade nas pistas entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl, de "Bastardos Inglórios") e James Hunt (Chris Hemsworth, de "Thor").

AMC, 15h25, 14 anos


Batalha dos Impérios

No ano 48 a.C., um general romano tenta assumir o controle da rota da seda, que liga a Europa à Ásia. Antes, irá enfrentar a fúria de um exército chinês. Com Jackie Chan, Adrien Brody e John Cusack.

Globo, 23h21, 14 anos


Come Together: The Rise of The Festival

Documentário inédito sobre o surgimento e evolução dos grandes festivais de música. O filme reúne depoimentos dos promotores de eventos como Woodstock, Monterey e Glastonbury e de músicos como Bob Geldof e Noel Gallagher.

Bis, 21h30, livre


Tetralogia 'Tubarão'

Os quatro longas da franquia de suspense chegaram à plataforma. O primeiro, de 1975, é uma das obras-primas de Steven Spielberg. As três continuações, já sem o famoso diretor, são caça-níqueis –mas podem divertir no confinamento.

Netflix, 14 anos


Dobradinha Spielberg

Quem não tem Netflix pode ver "Tubarão" (14 anos) às 19h30, na faixa "Domingo no Cinema". Às 21h30, a emissora exibe outro clássico de Spielberg: "E.T.: O Extraterrestre" (livre), na "Sessão Especial". Os dois filmes já ostentaram o título de maior bilheteria da história.

Band, a partir de 19h30

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.