Descrição de chapéu Multitela Televisão

Nany People mostra lado de cantora em show online e gratuito

Conheça os destaques da programação deste sábado (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais conhecida como atriz e comediante, Nany People (o Marcos Paulo da novela “O Sétimo Guardião”) também foi um dos destaques da edição do ano passado do programa “Popstar”, da Globo, uma competição entre celebridades que cantam. Neste sábado (21), ela apresenta, diretamente do Teatro Universitário de Vitória, o espetáculo "Nany É Pop - Um Musical", que explora seus dotes vocais, com direção musical de Ricardo Severo.

Facebook e YouTube da WB Produções, 20h, grátis


Cão-Estrela e Turbo-Gato
Nesta animação inédita nos cinemas, um cachorro recebe a ajuda de um gato para embarcar em uma viagem espacial e encontrar o caminho de casa.

TNT, 12h15, livre


#SalaDigital
O ciclo integral das 32 sonatas de Beethoven chega ao fim, com os recitais dos pianistas Sergio Monteiro (16h) e Jean Louis Steuerman (19h).

YouTube da Sala Cecília Meireles, 16h e 19h


Expedição Nordeste
Na estreia desta série documental, os irmãos Tauã e Caiã Cordel exploram o estado do Maranhão. Novos episódios toda quarta e sábado.

Smithsonian Channel, 18h, 10 anos


Música para Morrer de Amor
Três jovens paulistanos vivem histórias de amor, embalados por clássicos da MPB. O filme de Rafael Gomes tem Caio Horowicz, Mayara Constantino e Victor Mendes no elenco.

Canal Brasil, 20h30, 12 anos


Luta pela Justiça
Michael B. Jordan e Brie Larson fazem dois advogados que tentam tirar um homem inocente, papel de Jamie Foxx, do corredor da morte.

HBO, 22h, 14 anos


Sonic – O Filme
Sucesso nos videogames, o agitado ouriço Sonic ganha seu próprio longa, que mistura computação gráfica com atores de carne e osso.

Telecine Premium, 22h, livre


Selma – Uma Luta pela Igualdade
O longa de Ava DuVernay dramatiza um momento crucial da carreira do pastor e ativista Martin Luther King –a marcha na cidade de Selma, em 1965.

Globo, 0h55, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.