Descrição de chapéu Multitela

Lifetime lança 'Amores que Enganam', primeira série do canal feita na América Latina

Veja os destaques da programação da TV e do streaming deste sábado (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira produção original do canal na América Latina, "Amores que Enganam" é uma série em formato de antologia, que conta histórias de amor e desilusão com atores de vários países, em dez episódios independentes entre si.

No primeiro deles, "A Felicidade Não Tem Preço", uma mulher rompe com o noivo e, numa viagem para espairecer, conhece um homem interessante —e perigoso. Com os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Lifetime, 22h40, 14 anos


Na Tela da Glô

Mckeidy Lisita, uma das vozes das chamadas da Globo, apresenta e comenta os filmes que a emissora exibe até segunda, na sessão "Tela Quente". Um novo episódio toda sexta-feira, a partir das 18 horas.

YouTube da Globo, livre


Olhares

O segundo episódio da série registra a visita da migrante boliviana Rocío Yujira ao museu, onde descobre a origem da palavra "poncho", que também existe em espanhol.

YouTube do Museu da Língua Portuguesa, livre


Tô Ryca! 2

No segundo longa da franquia, a protagonista Selminha, de Samantha Schmütz, perde toda sua fortuna, depois que uma mulher alega ser a verdadeira herdeira, e volta para sua antiga vida de pobre.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


O Sétimo Dia

Um exorcista experiente treina um padre novato na técnica de expulsar demônios. Terror com Guy Pearce.

HBO, 22h11, 16 anos


Bake Off Brasil – Mão na Massa

A competição entre confeiteiros chega à oitava temporada com o chef italiano Giuseppe Gerundino se juntando a Beca Milano para julgar os 18 candidatos. A apresentação segue a cargo de Nadja Haddad. O vencedor ganha uma viagem para a Bélgica e R$ 25 mil em compras.

SBT, 22h30, livre


Bloodshot

Depois de ser assassinado, um ex-soldado é ressuscitado e ganha as capacidades de se regenerar e se metamorfosear. Ele então parte em busca de vingança. Thriller com Vin Diesel, inédito na TV aberta.

Record, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.