Por que Simone, ex-dupla de Simaria, chorou depois de primeiro show solo oficial

Cantora sertaneja se apresentou em São Paulo para casa cheia após traumático fim da dupla que formava com a sua irmã

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Simone, ex-parceira de Simaria na dupla sertaneja, fez o primeiro show oficial de sua carreira solo nesta terça-feira para um Centro de Tradições Nordestinas lotado, em São Paulo.

Parte da apresentação foi registrada no Instagram da cantora, incluindo um momento de emoção no qual ela chora e beija seu marido, Kaká Diniz, após sair do palco, em um vídeo registrado por um fã. A cantora estava feliz pelo sucesso da apresentação, que reuniu milhares de pessoas em êxtase.

O repertório teve músicas de quando as irmãs —que se separaram oficialmente em agosto— ainda estavam juntas, como "Nosso Cachorro", "Vontade de Morder" e "Duvido Você Não Tomar Uma", todas hits da dupla. Zé Vaqueiro também se apresentou na noite.

Antes de divulgarem oficialmente a separação, as irmãs vinham seguindo carreira solo desde junho. O anúncio do rompimento veio após um histórico de desentendimentos entre elas e de desconfianças dos fãs ao longo do ano.

Em junho, Simone subiu ao palco pela primeira vez sem a irmã, que teria se afastado por motivos médicos. "Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado. Porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege", disse a cantora, à época.

Simone na festa de 40 anos da irmã Simaria
Simone na festa de 40 anos da irmã Simaria - Leo Franco e Bruno Ulivieri/ Agnews

Um mês antes, um áudio com uma discussão da dupla vazou durante a gravação do Programa do Ratinho. Logo depois houve uma apresentação em Caruaru, em Pernambuco, na qual Simone subiu ao palco para cantar três músicas finais, depois de não participar do show por não se sentir bem.

A pá de cal na carreira da dupla foi quando Simaria anunciou que se afastaria dos palcos por um tempo para cuidar da saúde.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.