Descrição de chapéu Multitela

'Encurralados em Veneza', terror com Álex de la Iglesia, estreia na TV paga

Confira destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um animado grupo de amigos espanhóis chega a Veneza, para celebrar a despedida de solteiro de um deles. Mas os moradores da cidade italiana não suportam mais turistas barulhentos.

Pôster do filme 'Encurralados em Veneza', de Álex de la Iglesia
Pôster do filme 'Encurralados em Veneza', de Álex de la Iglesia - Divulgação

Não demora para que os jovens tenham de lutar pelas próprias vidas. Álex de la Iglesia, conhecido por misturar terror e crítica social, dirige "Encurralados em Veneza", este filme inédito nos cinemas brasileiros.

HBO, 22h, 16 anos


Meu Nome É Vingança

Neste thriller italiano exclusivo da plataforma, um ex-mafioso treina sua filha adolescente para o ajudar a caçar os assassinos da mãe da garota.

Netflix, 16 anos


Saída à Francesa

Michelle Pfeiffer faz socialite arruinada que vai morar em Paris, num apartamento emprestado. Seu filho e seu gato, que ela acredita ser possuído pelo espírito de seu marido já morto, vão junto.

Amazon Prime Video, 16 anos


Infinito

Depois de descobrir que as imagens que o assombram são recordações de vidas passadas, um homem é levado por um grupo secreto para ser treinado e lutar contra uma ameaça à humanidade. Thriller com Mark Wahlberg.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Cano Serrado

Um sargento da Polícia Rodoviária quer vingar a morte de seu irmão caminhoneiro, morto num assalto, e acaba confundindo dois policiais inocentes com os assassinos. O filme de Erick de Castro foi o último trabalho de Rubens Caribé no cinema.

Canal Brasil, 22h05, 16 anos


Falcão Negro em Perigo

O diretor Ridley Scott consegue tornar empolgante uma fracassada missão do Exército americano na Somália, em 1993. Com Josh Hartnett e Ewan McGregor.

A&E, 23h05, 14 anos


A Batalha dos Biscoitos Natalinos

Três confeiteiros se enfrentam nos três episódios da segunda temporada desta competição culinária. Na grande final, o que fizer os melhores biscoitos leva o prêmio de US$ 25 mil —cerca de R$ 130 mil.

Food Network, 20h30, e Discovery+, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.