Descrição de chapéu Multitela

'Harry & Meghan', que chega ao streaming, mostra crise entre príncipe e a realeza

Confira destaques da TV e dos serviços de streaming desta quinta-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje vivendo nos EUA, o príncipe Harry e sua mulher Meghan Markle contam detalhes de seu relacionamento e explicam por que se afastaram da família real britânica em 'Harry & Meghan', série dirigida pela premiada Liz Arbus, em seis episódios.

Cena da série documental 'Harry & Meghan'.
Cena da série documental 'Harry & Meghan' - Divulgação

O primeiro já está disponível, e o segundo sai no dia 15/12.

Netflix, 12 anos


Flordelis: Questiona ou Adora

Lançada enquanto o julgamento da pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Sousa ainda estava em andamento, a docussérie escrita e dirigida por Mariana Jaspe esperou pelo veredicto para disponibilizar seu episódio final.

Globoplay, 12 anos


Especial Arte1

O programa revê a trajetória da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, fundada em 1940 por Ciccilo Matarazzo e Franco Zampari, e cujos estúdios em São Bernardo do Campo seguem funcionando.

Arte1, 19h, livre


Filhos da Pista

Em 1970, Ivan Charoux e Fael Sawaya foram do Brasil ao México num Fusca 62, para ver a Copa do Mundo. Décadas depois, eles refizeram a viagem —e no mesmo carro. Derivada do longa de Léon Serment, esta minissérie registra a jornada.

History, 19h25, 10 anos


Reforma para Faturar

Neste novo reality, o casal Chrissy e Erik Kopplin ajuda estabelecimentos comerciais como lojas, hotéis, restaurantes e academias a renovar suas instalações em apenas cinco dias.

HGTV, 22h, e discovery+, livre


Depois da Terra

Em um futuro pós-apocalíptico, uma espaçonave cai na Terra, que não é mais habitada pela humanidade. M. Night Shyamalan dirige Will Smith e seu filho Jaden nesta ficção científica.

AMC, 22h, 12 anos


Homem Onça

Chico Díaz faz o executivo de uma companhia estatal de fornecimento de gás, que passa por um tumultuado processo de privatização em 1997. À meia-noite, Díaz e o diretor Vinícius Reis conversam com Andréia Horta no programa "O País do Cinema" (livre).

Canal Brasil, 22h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.