Madonna quebra silêncio e fala sobre recuperação e novas datas da turnê

Cantora deve começar a 'Celebration Tour' em outubro, na Europa, e remarcar as datas da América do Norte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Madonna quebrou o silêncio em suas redes sociais para publicar uma carta aos fãs na qual diz que sua saúde está se recuperando e comenta as novas datas da turnê, que deve começar em outubro, na Europa. A mensagem é a primeira compartilhada pela cantora desde que foi levada à UTI com uma grave infecção bacteriana.

Madonna em foto publicada no Instagram
Madonna em foto publicada no Instagram - @madonna no Instagram

"Obrigado pela sua energia positiva, orações e palavras de cura e incentivo. Senti o seu amor. Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida", escreveu.

"Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria decepcionar ninguém que comprou ingressos para minha turnê. Também não queria desapontar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show", continuou a Madonna, que diz odiar decepcionar as pessoas.

A cantora disse que voltará a se apresentar assim que for possível, o que não deve acontecer a tempo do começo da turnê. Segundo ela, o plano é começar a "Celebration Tour" em outubro, na Europa, e remarcar as datas da América do Norte.

Madonna anunciou a "Celebration Tour" em janeiro deste ano. A 12ª turnê da artista deve passar pela Europa, pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pelo México, com shows nos quais a cantora vai tocar seus hits de 40 anos de carreira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.