Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2011 - 18h11

Grife de McQueen nega que fará vestido de noiva Kate Middleton

Publicidade

DA EFE
DE SÃO PAULO

A grife de Alexandre McQuenn negou neste domingo que sua diretora de criação está desenhando o vestido de noiva de Kate Middleton, que casará com o príncipe William no próximo dia 29 de abril, no Reino Unido.

A informação foi divulgada mais cedo pelo jornal "Sunday Times", que cita uma fonte anônima e dá detalhes do processo de criação da peça.

"Isto não é verdade", afirmou Myriam Coudoux, porta-voz da empresa, em entrevista à rede de TV americana CNN. Hongyi Huang, chefe de imprensa para a marca, também negou a informação.

Mario Testino/AP/Clarence House Press Office
Em foto mais informal, príncipe William abraça sua noiva Kate; retrato foi feito por Mario Testino
Em foto mais informal, príncipe William abraça sua noiva Kate; retrato foi feito por Mario Testino

A CNN ouviu ainda assessores da família real que disseram que não vão comentar a informação. Eles lembraram ainda que o designer responsável pelo vestido permanecerá um segredo até o dia do casamento.

Sarah Burton, 36, assumiu a criação da prestigiosa e transgressora marca após o suicídio de McQueen, no ano passado, que comoveu o mundo da moda.

Segundo uma fonte do jornal, o vestido que Kate usará em 29 de abril unirá o estilo próprio da noiva com o amplo e especializado conhecimento da alta costura da estilista.

Da mesma forma que ocorreu com Diana em seu enlace com o príncipe Charles, o traje escolhido por Kate para caminhar rumo ao altar será analisado em cada detalhe por milhões de espectadores muito interessados em cada passo da futura rainha da Inglaterra.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página