Gol vence como melhor site de companhia aérea e programa de milhagem, aponta Datafolha
Levantamentos sobre as necessidades dos clientes orientaram mudanças do site da Gol, segundo a assessoria da companhia aérea.
Um indicativo de que as demandas foram atendidas foi o aumento de quatro pontos percentuais nas menções espontâneas ao site da companhia na pesquisa Datafolha.
Com 19% das citações, a Gol divide a preferência de melhor site de companhia aérea nacional com a Latam, que foi citada por 22% dos entrevistados.
Para facilitar a vida de quem viaja, Gal e Gil estão nas páginas do site para esclarecer as dúvidas do usuário. Gal é a assistente virtual para voos de passageiros e Gil, para os de carga.
A companhia, que opera 715 voos diários, foi a primeira no Brasil a lançar um serviço de check-in feito inteiramente pelo celular e um site com recursos para atender pessoas com deficiência visual ou motora.
O programa de milhagens da empresa, Smiles, também é favorito dos paulistanos, com 11% de citações.
A lista do que é possível fazer com as milhas é extensa: comprar passagens, alugar um carro, reservar hotel, comprar ingressos...
A marca também investiu no Dicas Smiles, plataforma educacional com sugestões de destinos e roteiros.
Atualmente, mais de 16 milhões de associados estão acumulando milhas por aí.