Descrição de chapéu Como É Que É?

TV Folha analisa o futuro do carro elétrico no Brasil

Isabella Faria conversa com o jornalista especializado em veículos Eduardo Sodré

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São Paulo

Com preços começando em R$ 140 mil, a venda de carros elétricos no Brasil registrou crescimento de 43,4% em 2022, com relação ao ano anterior. Foram vendidos 43,7 mil carros eletrificados, segundo a Anfavea (associação das montadoras).

Os números dão pista do interesse do público pelas novas tecnologias de propulsão –a pesquisa Sustentabilidade e Mobilidade, feita pela Brain Inteligência Estratégica, aponta que 65% dos entrevistados têm a intenção de dirigir um automóvel 100% elétrico em um futuro próximo.

Para entender o mercado do carro elétrico no Brasil, a apresentadora Isabella Faria conversou com o jornalista Eduardo Sodré no Como é que é? desta quarta (22).

A tendência é que diferentes soluções menos poluentes convivam por muito tempo no mercado brasileiro. Com a melhora da infraestrutura e a redução dos custos de aquisição e de recarga, os modelos 100% tendem a crescer e a conquistar cada vez mais espaço nas ruas.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa Como é que é?, da TV Folha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no Youtube, no Facebook e na Twitch.

Desde a estreia, há três semanas, foram entrevistados repórteres, editores e especialistas para falar sobre misoginia na internet, vacina bivalente contra Covid, vencedores e perdedores do Oscar, o ChatGPT e o primeiro ano da Guerra da Ucrânia.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no Youtube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no Youtube entrevistas, reportagens e minidocs, sobre diferentes temas do noticiário.

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