Descrição de chapéu Como É Que É? Rita Lee

TV Folha discute ao vivo como Rita Lee mudou a música e o Brasil

A apresentadora Isabella Faria conversa com a repórter Marina Lourenço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


A cantora Rita Lee, ícone do rock brasileiro, morta nesta terça-feira (9), aos 75 anos, enfrentou o machismo ao longo da carreira, transformou as drogas em projeto político e apelidou de "Jair" um câncer de pulmão diagnosticado em 2021.

Para entender o legado que ela deixa para a música e a sociedade brasileira, a apresentadora Isabella Faria conversou com a repórter Marina Lourenço.


Com isso, o programa sobre as possibilidades de o ex-presidente Jair Bolsonaro ser preso, que estava previsto para esta terça, será remarcado.

"Quando morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá. Fãs, esses sinceros, empunharão meus discos e entoarão ‘Ovelha Negra’, as TVs já devem ter na manga um resumo da minha trajetória. Nas redes virtuais, alguns dirão: ‘Ué, pensei que a véia já tivesse morrido, kkk’", escreveu a cantora, bem ao seu estilo, em sua autobiografia.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa Como é que é?, da TV Folha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.