Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2010 - 19h45

Polícia apreende computador em posto por onde passou suspeito de matar advogada

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia apreendeu nesta quarta-feira um computador de um posto de combustível, em Guarulhos (Grande SP), onde Mizael Bispo de Souza, 40, esteve no dia em que a advogada Mércia Nakashima, 28, desapareceu, em 23 de maio. Mércia ficou 19 dias desaparecida até ter seu corpo localizado na represa de Nazaré Paulista (64 km de SP), no último dia 11.

Segundo o "SPTV", da Rede Globo, Mizael teria conversado com o funcionário do posto no dia 23. Depois deste dia, o funcionário não foi mais localizado.

A polícia também vai analisar as câmeras de segurança do posto para saber se Mizael usava, naquele dia, a mesma camisa rasgada apreendida na casa dele. Os três telefones de Mizael --que é advogado e policial militar aposentado-- também estão sendo analisados.

Desaparecimento

A advogada estava desaparecida desde 23 de maio, quando foi vista pela última vez quando deixava a casa da avó, em Guarulhos (Grande SP). O ex-namorado dela, Mizael Bispo de Souza, 40, já prestou depoimento duas vezes à Polícia Civil e negou qualquer envolvimento no sumiço da jovem, mas, para a polícia, ele continua como principal suspeito.

O relatório das ligações dos três celulares de Mércia apontou que a última ligação recebida por ela no dia do seu desaparecimento foi de Souza, às 14h30 do dia 23. Segundo o delegado, essa foi a chamada que os familiares de Mércia viram que ela recebeu e não atendeu.

O rastreamento do carro de Souza apontou que ele passou pela região próxima a casa da avó de Mércia --onde ela foi vista pela última vez-- na tarde de domingo (23). Em depoimento, o advogado afirmou que passou na casa de um amigo que mora por lá, mas ele não estava e que passou a tarde com uma garota de programa.

O advogado de Mizael, Samir Haddad Júnior, afirmou na segunda-feira (14) que a localização do corpo de Mércia fez com surgissem novas evidências que apontam para outras possibilidades, além da de crime passional e que "afastam as investigações" de Mizael.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página