Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2010 - 18h00

Matão (SP) registra três assassinatos em três dias; polícia investiga crimes

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Matão (305 km de São Paulo) investiga a relação entre os três assassinatos registrados nos últimos três dias na cidade. De acordo com o delegado do 1º DP (Distrito Policial), Marcelo Umberto Borghi, a polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive a de que os três crimes tenham sido praticados por uma mesma quadrilha.

Anteontem, o desempregado Luís Gustavo Marcelino, 25, estava no quintal de sua casa quando homens armados entraram no local e dispararam seis tiros contra ele. Segundo o delegado, a vítima era traficante e já havia sido presa.

O outro caso aconteceu na segunda-feira, no parque Aliança, quando Alessandro Randal Mello, 33, conversava com um amigo dentro de um carro e foi morto com três tiros na cabeça por dois homens que chegaram a pé. Na casa de Mello a polícia apreendeu várias armas, entre elas fuzis de uso restrito e munições antiaérea.

Já o terceiro homicídio ocorreu no Jardim Paraíso. Eduardo Rodrigo Bento Gabriel, 19, foi encontrado numa vala num terreno baldio perto de prédios da CDHU. Gabriel já tinha passagem por furto e era suspeito de participar de outros crimes na cidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página