Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2010 - 10h21

Aberto, cofre de banco é achado em rua de Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um cofre com placa de patrimônio da Nossa Caixa, hoje Banco do Brasil, foi localizado na manhã de sábado (3) no condomínio Recreativa, e deve ser da agência furtada na madrugada de sexta-feira (2), em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Assaltantes levam mais de R$ 500 mil de bancos em SP

Um pescador que passava de bicicleta chamou a PM ao ver o cofre aberto próximo às ruas Orlando Tomázelli e Abdalla Cury Estefan.

A agência do Banco do Brasil que foi arrombada na última sexta fica na avenida Dom Pedro 1º, no bairro Ipiranga. Os ladrões levaram R$ 524 mil, segundo a polícia.

No cofre foram achados malotes, folhas de cheques, cartões de clientes e envelopes, de acordo com a Polícia Civil. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Sobre o valor divulgado após o crime, funcionários disseram que a quantia poderia ser menor devido ao jogo da seleção que aconteceu na sexta-feira.

No mesmo dia, a agência do campus da USP também foi furtada. Seguranças encontraram aberta a janela que dá acesso aos caixas eletrônicos. Um cofre foi levado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página